segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tunnel comemora 18 anos de muito sucesso


A casa ainda nem havia aberto e já haviam clientes na porta, se adiantando porque sabiam que se chegassem mais tarde corriam o risco de não entrarem, e foi o que aconteceu casa cheia e sucesso de publico. Aconteceu na ultima quinta-feira 08 de julho a festa de aniversário da Tunnel, uma das casas mais tradicionais da cena LGBT.
Fila se formando a galera entrando e na porta o androgino Íkaro recebendo clientes e convidados, entre eles  uma das hostess mais importantes Danny Party fez questão de prestigiar a casa por todo o sucesso, na fila o pessoal ansioso para ver como estava a casa por dentro, depois das reformas, elevador para deficiente físico, a nova cabine do Dj que esta no alto dando mais espaço e conforto para os clientes, novo piso,  logo na entrada uma decoração especial com uma cachoeira de parelheiros, dando todo um renovo. Na pista principal o som ficou por conta dos Djs Gustavo Vianna, Alexx Berrios e Jura, na segunda pista flash back com os Djs Edu Pietro e Ginger Hot. Mas, o público esperava ansioso o show que tinha uma surpresa.
A casa que faz aniversário e o publico que ganha o presente, o palco todo decorado e começam  os shows.  Silvetty Montila entra e já faz a galera rir com suas piadas pra la de engraçadas e gongando todos até a si mesma, em seguida Thália Bombinha continua a animação com seu bom humor. Nany People’ entra fazendo um numero maravilhoso deixando a todos com os olhares fixos em sua apresentação. Valenttini sobe ao palco com um número incrível, com a música I Will Survive, Íkaro veio com tudo com um numero especial e uma dublagem perfeita de deixar todos de queixo caido com a perfeição, quando Lysa Bombom entrou ai a boate foi abaixo, o que todos não esperavam e não sabiam era que ela se apresentaria juntamente com outra Top a Stripperella que ao entrar foi aquele griteiro, as duas fizeram uma apresentação prefeita. Alex Marie, já entrou fazendo a galera dançar e cantar hits já renomados e lançando seu novíssimo single Shake it, em parceira com o Top Dj Breno Barreto, a noite se prolongou e casa continuava cheia e o gerente Claudio Medeiros juntamente com Andrea Dutra estavam muito felizes por toda essa recepção do publico e saberem que apesar de toda a modernidade a casa sempre esta no gosto de todos.


Clique no titulo para ir ao site da casa.

Um comentário:

Ginger disse...

Tunnel sempre acolhedora.
A primeira casa de muitos e a preferida de outros tantos!!
Meu carinho todo especial pra esse lugar onde comecei e conheci pessoas muito especiais na minha vida, como vc Dough!!! Beijooooooos