quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lysa Bombom

Eeita quanto tempo há conheço né amiga. Te doluuuuuu pessoa que onde me ve me comprimenta e vice versa.

Sabryna Kiss e Dough Keller





Sabrys pessoa que conhecço ahá muito tempo. Que de uns tempos pra cá ficamos mais proximos ainda. Amiga quero qaue saiba, afinal vc ja sabe, ti amououououo ti dolooooooooo amiga.

Sempre terás seu lugar no meu coração.

Dough e Raphaella


Essa pessoa fui conhecendo aos poucos, sempre a admirei por todas performance nos palcos, ate que um dia pude estar no mesmo palco que ela mesmo que eu estive la so pra segurar a cortina mas estive, e dai pra frente a amizade começou a crescer, hoje graças a Deus tenho o prazer de onde estiver poder falar ligar encher o saco de Rapha.

Brigadu sempre por todo o carinho para comigo e saiba pode ter certeza que é reciproco.

Bom, gentem nao tenho muito o que dizer, ultimamente tenho evitado sair pra nao se cansar de mais, e correndo atras de coisas pessoais.


Graças a Deus muitas coisas esta dando certo e ate amanha terei a resposta de uma delas nussa que felicidade to torcendo apra que tudo de certo.





É isso

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AMIGOS

PESSOAS QUE GOXTCHU MUITCHU

HENRIQUE EU E LE PESSOAS QUE ME FAZEM TER MOMENTOS QUE NUNCA ESQUECEREI
FALTA UM SER GIGANE NO MEIO MAS ELA NESSA HORA ESTAVA CONCENTRADA APRA O SHOW

HEHEHEHE

É ISSO,

E AGUARDEM!!!

COISINHAS VINDO HEIN

BJBJBJBJBJJ

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

---Britney Spears----



Música bafonica de boa meu amo


Adorei aliás gosto de tudo o que a Brit faz.

E aguardem ainda nao estou sabenso a data de quandos erá lançado o novo albúm da princesinha pop. Mas, assim que souber de algo com certeza irei postar aki



BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu facebook
http://www.facebook.com/Doughkeller

Meu perfil no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter
www.twitter.com/Doughkeller

---Britney Spears----


Música bafonica de boa meu amo
Adorei aliás gosto de tudo o que a Brit faz.
E aguardem ainda nao estou sabenso a data de quandos erá lançado o novo albúm da princesinha pop. Mas, assim que souber de algo com certeza irei postar aki

____Dolce & Gabbana


Adoro essa marca luxo sempre onde quer que esteja.

Ainda mais com homens belissimos como esse da foto.

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu facebook
http://www.facebook.com/Doughkeller

Meu perfil no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter
www.twitter.com/Doughkeller

___Sabryna Kiss e Dough____


Amei essa foto sem coment´s ainda mais ao lado dessas duas pessoas Kiss
bjbjbjbjbjbjb

sábado, 24 de outubro de 2009

:::::TALESSA TOP:::::



DIVA DEUSA RAINHA ABSOLUTA


TI DOLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


GIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


HEHEHEHEHHE
VOLTA LOGO
EU O LE E O HENRIQUE JA ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES VIU


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

___LUCIANA GIMENEZ____




UMA DAS MAIORES MUSAS DO CARNAVAL CARIOCA.
GRANDE RIO DE CORAÇÃO.

MAS EM 2010, JA ESTA CONFIRMADO ELA NAO IRÁ DESFILAR, CONFIRMAÇÃO FEITA POR SUA MÃE A ATRIZ VERA GIMENEZ.
"JÁ QUE NAO DERAM O LUGAR DE RAINHA DA BATEIRA PRA MINHA FILHA, ENTÃO ELA IRÁ ESQUIAR" VERA.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

:_:_:_:_JESUS LUZ:_:_:_:_:_





É isso aew Jesus Luz, aproveite enquanto é tempo porque depois meu amo.

A fila anda Madonna esta de quatro por ele, ela esta dando de tudo, logo ele irá ganhar sua casa em NY, graças a sua beleza que conquistou o coração da branquela loira.

Sua carreira deu uma progredida graças a essa loira. O nome dela te abriu muitas portas. Inclusive a virar Dj.

No link do you tube, ele tocando numa festa gigantesca o som de David Getta & Kelly Rowland When Love Takes Over, um hot babado que veio rpa ficar, onde toca a galera sai dochao com essa musica babadeira, e claro que nao posso esquecer da diva da noite Talessa Top que fez uma boa escolha para fazer um de seus maravilhosos numeros.

Seguem os links:
Jesus Luz
http://www.youtube.com/watch?v=yCvDOsv7VaA&feature=player_embedded#
Talessa Top
http://www.youtube.com/watch?v=anaHPUN8AVY

É ISSO...

E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu facebook
http://www.facebook.com/Doughkeller

Meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter
www.twitter.com/Doughkeller

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

::::::TALESSA TOP::::::




::::::TALESSA TOP::::::


AIN GENTEM DESCULPA ESQUECI DE POSATR ESSES DIAS QUE FIQUEI FORA NAO FOI PQ NAO QUIS NAO TA

ESTA AI UMA FOTO ANTIGA ACHU QUE É DE 2005 NA EX ULTRA LOUNGE TALESSA TOP FAZENDO UMAS ARESENTAÇÃO FANTÁSTICA NA FESTA CABARÉT


BOM SEMANA DOIDA NÉ FAZ FRIO FAZ CALOR AIAIAIAIAI

ONTEM NAO TIVE COMO TRABALHAR POIS PRECISO DA INTERNET E NAO TINHA NET ME FUDI PORQUE A PORRA DO SPEEDY AKI NAO FUNCIONAVA E NA EMPRESA FIQUEI SEM PC.

HEHEHE

É ISSO...

AGUARDEM COISINHAS VINDO AI HEIN....

E VAMU QUE VAMUBOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS






Me sigam no Twitter www.twitter.com/DoughKeller


Meu blog

www.doughkeller.blogspot.com

domingo, 4 de outubro de 2009

_________SABRYNA KISS_________



O QUE FALAR DE VC PESSOA NEM TENHO PALAVRAS

ANOS DE AMIZADE QUE TEMOS HEIN

A CADA DIA QUE SE PASSA NOSSA AMIZADE CRESCE MAIS QUANDO FICO SEM FALAR COM VC JA PENSO QUE ESTA DE MAL DE MIM
HEHEHEHE

MAS É ISSO

SEU BRILHO POR ONDE PASSA AS PESSOAS FICAM SEM NEM SABER O QUE DIZER

TALENTO NOS PALCOS

CARISMA NAS FOTOS

E CLOSE PARA QUEM NAO GOSTA E TEM INVEJA.

HEHEHEHEH

TI DOLOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

É ISSO...

AGUARDEM COISINHAS VINDO AI HEIN....

E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu facebook
http://www.facebook.com/Doughkeller

Meu perfil no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter
www.twitter.com/Doughkeller

Meu blog
www.doughkeller.blogspot.com

_____TALESSA TOP_____

ESTA FOTO EU PEGUEI DO ORKUT DO LE

TALESSA DIVA DEUSA CARISMA SUCESSO TALENTO

POR ONDE ESSE SER PASSA LEVANTA A MULTIDÃO

VELHA TENHA FORÇA E CABEÇA ERGUIDA QUE TUDO O QUE PASSAS HJ AMANHA SERÁ FICHINHA PERTO DE SUA FELICIDADE

O QUE PRECISAR E EU PUDER AJUDAR SAIBA QUE SEMPRE ESTAREI POR AKI.

E GENTEM AINDA BEM QUE MELHOREI DESSA DOR DE GARGANTA HEHEHEHEHEH

E HJ AINDA NAO SEI SE VOU SAIR A NOITE MAS SE FOR VOU NA TUNNEL VER MINHA AMIGA FAZER XÔ

É ISSO...

AGUARDEM COISINHAS VEINDO AI HEIN....

E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu facebook
http://www.facebook.com/Doughkeller

Meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter
www.twitter.com/DoughKeller

Meu blog
www.doughkeller.blogspot.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

____MARIAH CAREY_____


gentem to dodoi com dor de garganta com essa mudança louca de tempo. mas semana que vem estarei firme e forte.
hehehe
amanha dia de trampo
aiaiaiai ainda bem que é sexta.
Bom gentem ja tenho meu cd novo da diva Mariah Carey, o novo cd esta muito babado de lindo, quem puder comprar arrase.
É ISSO...
AGUARDEM COISINHAS VINDO AI HEIN....
E VAMU QUE VAMUBOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM
BJBJBJBJBJ
A TODOS

:_:_:_:_EU E ZÉ:_:_:_:_


BOM COMO ESSA SEMANA UMA PESSOA ME ELOGIOU MUITO POR CAUSA DESTA FOTO AI ESTÁ ELA EM SUA HOMENAGEM VIU PESSOA PENA QUE NAO POSSO DIZER AKI HEHEHEHE
É ISSO GENTEM ESSA DOR DE GARGANTA DO CARAIO QUE NAO VAI EMBORA UIUIUIUIUIUI
ESSE FDS TALVEZ CASA DA MAMA AINDA NAO SEI
É ISSO...
AGUARDEM COISINHAS VINDO AI HEIN....
E VAMU QUE VAMU
BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM
BJBJBJBJBJ
A TODOS
Me sigam no Twitterwww.twitter.com/DoughKeller

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

_____LABELLE BEAUTY E STRIPPERELLA________


DUAS PESSOAS QUE ADORO. ESSA FOTO EU ROUBEI DO LOG DA STRIPPER

BOM GENXE É ISSO TO DODOI E NAO DA PRA SAIR ESSE FDS MAS NO FDS DO FERIADO NINGUEM ME SEGURA
HEHEHEH

BJBJBJBJBJ

BYEONCÉ

Am... World Tour
26 de Setembro,
Singapura
Na na na DIVA, is a female version of a hustla,of a hustla, of a of a hustla !LIIIIIIIIIIIIIIIINDA ! Mais posso esperar para ver essa apresentação ao vivo, se Deus quiser Beyoncé no Brasil!-
Notícias:#Sweet Dreams é top 15 nos Estados Unidos!
Are you a sweet dream or a beautiful nightmare?
Sweet Dreams, o 6º single do álbum “I Am… Sasha Fierce”, é top 15 nos Estados Unidos!
A canção encontra-se na 15ª posição do chart Hot 100 da revista americana Billboard, que indica semanalmente as músicas mais bem sucedidas no país. Ou seja, nesta semana, Sweet Dreams é a 15ª música mais bem-sucedida nos Estates!
Sweet Dreams torna-se assim o 5º single do “I Am… Sasha Fierce” a atingir o top 20 do chart, sendo “Ego” a única que não atingiu. Esta era é com certeza um grande marco na carreira de Beyoncé, visto que ela era conhecida por ser uma artista que promovia e divulgava muito suas músicas de trabalho para elas atingirem bons resultados, e sem divulgar, as músicas continuam fazendo sucesso.
Parabéns, Beyoncé!
Fonte:BeyonceNow.net

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

:):):):):THE MODEL :):):):):):)




MAIS UMA FOTO BAFONICA VIU

ESSAS TB FAZ PARTE DA PEQUENA SESSÃO QUE FIZ

E NAO ESQUEÇAM HEIN

DOMINGO 27/09 TEM OUTRAGEOUS A PARTIR DAS 18
MANDEM OS NOMES PARA COLOCAR NA LISTA VIP ATE AS 14:00 HRS DE DOMINGO
APOS AS 19:30 R$ 10,00 DE ENTRADA OU R$ 20,00 CONSUMO

local: ULTRA Club (ultradiesel)
Rua Marquês de Itú, 284 - São Paulo - SP
Próximo ao metrô República.
Info: 11 3332493

É ISSO...

AGUARDEM COISINHAS VEINDO AI HEIN....

E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu programa hein logo logo!!!!!!

Enquanto isso acessem o site da radio para conhecerem.
www.redeblitz.com.br

Meu face Book
http://www.facebook.com/DoughKeller

Meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no TWITTER
www.twitter.com/DoughKeller

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

:::::THE MODEL::::::

AI QUE SAUDADES DESSE TEMPO.

HEHEHEHEHHE

NA FOTO ACIMA QUANDO EU TRABALHEI NUMA AGENCIA DEI UMA DE MODEL PARA MATAR A SAUDADE.

NA VIDA TEMOS MOMENTOS BONS E RUINS UM DOA BONS MOMENTOS DA MINHA VIDA FOI QUANDO EU TINHA LA MEUS 19 ANOS COMECEI MINHA CARREIRA DE MODELO COMERCIAL FIZ VARIOS TRABALHOS E DEREPENTE ME DEU UM CINCO MINUTO E DECIDI JOGAR TUDO PRO ALTO E NAO QUIS MAIS.

MAS TODOS OS MOMENTOS EU GUARDO COM MUITO CARINHO NA MINHA MEMÓRIA.

GALERA NAO ESQUEÇA DIA 27/09 AS 18hrs A FESTA OUTRAGEOUS
MANDE SEUS NOMES PARA COLOCAR NA MINHA LISTA VIP

doughkeller@hotmail.com
doughkeler@gmail.com

LISTA VIP VÁLIDA ATE AS 19:30hrs
APOS 10 ENTRADA OU 20 CONSUMO

local: ULTRA Club (ultradiesel)
Rua Marquês de Itú, 284 - São Paulo - SP
Próximo ao metrô República. Info: 11 3338-2493

É ISSO...

AGUARDEM COISINHAS VEINDO AI HEIN....

E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu programa hein logo logo!!!!!!

Enquanto isso acessem o site da radio para conhecerem.
www.redeblitz.com.br

Meu face Book
http://www.facebook.com/DoughKeller

Meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter
www.twitter.com/DoughKeller

terça-feira, 22 de setembro de 2009

____OUTRAGEOUS____


____OUTRAGEOUS____

OUTRAGEOUS "
Pop-Color Edition"
By Cláudio Nanti

Oque acontece se misturarmos pop-art com música pop? Você vai descobrir no próximo domingo, 27 de Setembro, a partir das 18h na OUTRAGEOUS Pop-Color Edition na ULTRA Club (ultradiesel). Uma festa que a diversão é palavra de ordem e para tornar isso possível o Dj GUTO RODRIGUES [residente] preparou um set list ABSURDO, como convidado o Dj DOUGLAS PENIDO [Flex Club]. A grande surpresa fica por conta do back2back de PAULINHO 80 vs. THÁLIA BOMBINHA com um set eclético para não deixar ninguém parado. Um embate entra a Rainha dos Boys contra a Rainha do Big Mac. Absolutamente Imperdível!



Domingo, 27.Setembro - 18h
Lineup djs DOUGLAS PENIDO[convidado - Flex Club]

GUTO RODRIGUES[residente]
Drag-Djs - back2back THÁLIA BOMBINHA vs. PAULINHO 80[pop * funk * flash-hits * trash * drag-hits]


Pocket ShowROBYTT MOON

PLUSGOGO-TEEN´s + PROJEÇÕES By QUINHO + SURPRESAS


SPECIAL B-DAY Norinho Hondo & Mário Playboy


@ Host @Rick Dourado

.::LISTA ESPECIAL::.Prepare o "modelón" pois você e seus amigos são meus convidados ESPECIAIS! Agite a galera, chame os amigos, os vizinhos, a sogra e o papagaio porque essa festa vai ser babado. "Diversão sem carão" não vai ficar de fora. Retorne este e-mail com seu nome e de seus acompanhantes, com sobrenome, até 12h00 (meio-dia) de domingo, 27 e garanta seu lugar na minha lista ESPECIAL!R$ 10 entrada ou R$ 20, consumo



nos vemos no fervowww.twitter.com/Doughkeller

local: ULTRA Club (ultradiesel)Rua Marquês de Itú, 284 - São Paulo - SP

Próximo ao metrô República. Info: 11 3332493





É ISSO...
AGUARDEM COISINHAS VINDO AI HEIN....


E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM


BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu programa hein logo logo!!!!!!
Enquanto isso acessem o site da radio para conhecerem.





Me sigam no Twitter www.twitter.com/DoughKeller


sábado, 19 de setembro de 2009

____OUTRAGEOUS____


____OUTRAGEOUS____19-09-2009
OUTRAGEOUS "Pop-Color Edition" By Cláudio Nanti
Oque acontece se misturarmos pop-art com música pop?
Você vai descobrir no próximo domingo, 27 de Setembro, a partir das 18h na OUTRAGEOUS Pop-Color Edition na ULTRA Club (ultradiesel). Uma festa que a diversão é palavra de ordem e para tornar isso possível o Dj GUTO RODRIGUES [residente] preparou um set list ABSURDO, como convidado o Dj DOUGLAS PENIDO [Flex Club]. A grande surpresa fica por conta do back2back de PAULINHO 80 vs. THÁLIA BOMBINHA com um set eclético para não deixar ninguém parado. Um embate entra a Rainha dos Boys contra a Rainha do Big Mac. Absolutamente Imperdível!
Domingo, 27.Setembro - 18h
Lineup djs DOUGLAS PENIDO[convidado - Flex Club]
GUTO RODRIGUES[residente]
Drag-Djs - back2back THÁLIA BOMBINHA vs. PAULINHO 80
[pop * funk * flash-hits * trash * drag-hits]
Pocket Show
ROBYTT MOON
PLUSGOGO-TEEN´s + PROJEÇÕES By QUINHO + SURPRESAS SPECIAL
B-DAY Norinho Hondo & Mário Playboy
Host
Rick Dourado
.::LISTA ESPECIAL::.
Prepare o "modelón" pois você e seus amigos são meus convidados ESPECIAIS! Agite a galera, chame os amigos, os vizinhos, a sogra e o papagaio porque essa festa vai ser babado. "Diversão sem carão" não vai ficar de fora. Retorne este e-mail com seu nome e de seus acompanhantes, com sobrenome, até 12h00 (meio-dia) de domingo, 27 e garanta seu lugar na minha lista ESPECIAL!R$ 10 entrada ou R$ 20, consumo
mande os nomes para doughkeler@gmail.com
nos vemos no fervo
local: ULTRA Club (ultradiesel)Rua Marquês de Itú, 284 - São Paulo - SPPróximo ao metrô República. Info: 11 3338-2493
www.outrageousparty.blogspot.com
www.doughkeller.blogspot.com
É ISSO...
AGUARDEM COISINHAS VINDO AI HEIN....
E VAMU QUE VAMU BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM
BJBJBJBJBJ A TODOS
Meu programa hein logo logo!!!!!!
Enquanto isso acessem o site da radio para conhecerem.
Meu face Book http://www.facebook.com/DoughKeller
Me sigam no Twitter
www.twitter.com/DoughKeller

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

_____OUTRAGEOUS_____




Oque acontece se misturarmos pop-art com música pop? Você vai descobrir no próximo domingo, 27 de Setembro, a partir das 18h na OUTRAGEOUS Pop-Color Edition na ULTRA Club (ultradiesel). Uma festa que a diversão é palavra de ordem e para tornar isso possível o Dj GUTO RODRIGUES [residente] preparou um set list ABSURDO, como convidado o Dj DOUGLAS PENIDO [Flex Club]. A grande surpresa fica por conta do back2back de PAULINHO 80 vs. THÁLIA BOMBINHA com um set eclético para não deixar ninguém parado. Um embate entra a Rainha dos Boys contra a Rainha do Big Mac. Absolutamente Imperdível!


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

_____OUTRAGEOUS_______


Esta festa vai dar que falar viu!!!!!

_____OUTRAGEOUS_______


_____OUTRAGEOUS_______


:::::SAUDADE::::::

A SAUDADE É ALG QUE DÓI MUITO, MAS BASTA SABERMOS LEVÁ-LA QUE TUDO SE ACALMA.ESSA SEMANA PERDI MEU AVÔ UM HOMEM QUE ME ENSINOU A BATALHAR PELA VIDA, ELE QUE ENSINOU A SER O QUE SOU HOJE.DEREPENTE EM QUESTÃO DE TEMPO ELE PARTIU PRA NUNCA MAIS EU VÊ-LO.MEU CORAÇÃO ESTA PARTIDO MAS TENHO CERTEZA QUE ELE ESTA NUM LUGAR MELHOR JA DESCANSANDO AO LADO DE MINHA AVÓ.VÔ DESCANSE EM PAZ.E MAIS UMA VEZ OBRIGADU POR TUDO O QUE ME ENSINOU.
É ISSO...
AGURADEM COISINHAS VINDO AI HEIN....

E VAMU QUE VAMU

BOM GENXE SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO POR MIM

BJBJBJBJBJ A TODOS

Meu programa hein logo logo!!!!!!
Enquanto isso acessem o site da radio para conhecerem.
www.redeblitz.com.br

Meu face Book http://www.facebook.com/DoughKeller

Meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15580187185903006186

Me sigam no Twitter http://twitter.com/DoughKeller

terça-feira, 15 de setembro de 2009

____LUTO_____

QUE SAUDADES DO SENHOR MEU AVÔ
ONDE QUER QUE VC ESTEJA EU SEMPRE ME LEMBRAREI DE VC PR TUD O QUE FEZ PR MIM.
DESCANCE EM PAZ.

:):):):)TALESSA TOP:):):):):):

TALESSA TOP MINHA DIVA AMIGA DEUSA
TI DOLUUUUUUUUUUU
IMENSAMENTE VIU!!!!

:::O QUE DIZER DESSE DOIS::::

EU CRESCI OUVINDO SANDY & JUNIOR, AMO O TRABLHO DOS DOIS ATÉ MESMO HJ QUE CADA UM SEGUIU SEU RUMO MAS AINDA CONTINUAM NA BOCA DA GALERA ONDE ELES PASSAM NOSSA MULTIDÕES CORREM APRA VÊ-LOS.
SANDY ESSE ANO CANTOU NO CRIANÇA ESPERANÇA UMA MÚSICA MUITO LINDA CHAMADA CIRANDA DA BAILARINA QUE SEM COMTÁRIOS PARA A APRESENTAÇÃO.
NA FOTO ACIMA CAPA DO ALBÚM INTERNACIONAL LANÇADO EM 2002 QUE EU AMO.
A MUSICA NUMERO DOIS WORDS ARE NOT ENOUGH MAIS QUE DEMAIS.
SEGUE O LINK DO CRIANÇA ESPERANÇA
http://www.youtube.com/watch?v=Ey_tBkYp9ik
SEGUE O LINK DO CLIP DA MUSICA
http://www.youtube.com/watch?v=MSq5VITVMPU

PATRYCK SWAYZE


MORREU NA NOITE DE HOJE AOS 57 ANOS COM CÂNCER NO PÂNCREAS O ATOR PATRYCK SWAYZE.
COMEÇOU A CARREIRA ARTISTA COMO DANCARINO E ESTOUROU NO CINEMA AOS 35 ANOS DE IDADE NO FILME DIRTY DANCING
LOGO EM SEGUIDA ESTREIOU O FILME GHOST DO OUTRO LADO DA VIDA AO LADO DE DEMI MOORE.
QUE VOCÊ DESCANSE EM PAZ PATRYCK.
Whitney Houston!!!
Nossa diva esta de volta cliquen no link abaixo para ver o novo clipe da diva.
http://www.youtube.com/watch?v=Jw47TfMLT5A&feature=player_embedded#t=163

AS CADEIRAS DAS ESTRELAS

QUE CLOSE DADA CADEIRA COM AS FOTOS DOS ARTISTAS

GONGAÇÃO


QUE CENA FOI AQUELA DO KAYNE GONGANDO A MERA "CANTORA" TAYLOR SWIFT
EU ADOREI A CENA

AS DUPLAS DA NOITE

J.LO E MARC ANTHONY
JAY-Z E ALICIA KEYS

PINK E SHAKIRA


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

-----BEYONCÉ-------

BEYONCÉ COM SEU HIT SINGLE LADYS
LEVANTOU O PÚBLICO !!!!

O QUE É ISSO???

GENTEM O LEÃO DA SEDA ESTAVA LA????!!!!!!!!
ENQUANTO BEYONCÉ HAZOU NO MODELITO VERMELHO.
O QUE SERÁ ISSO??????


ELA MENSTRUOU EM PLENO PALCO DO VMA.
MAS NEM POR ISSO SAIU COM AS MÃOS VAZIAS
É ISSO AI LADY GAGA

JANET JACKSON

LINDA HOMENAGEM QUE ELA FEZ PARA SEU IRMÃO!!!!!!
OS EFEITOS FICARAM MUITO BACANA!!!

_____OUTRAGEOUS_______


ESTA AI GALERA JA TEM A DATA DA FESTA


SERÁ DIA 27/09/2009


NA PROX POSTAGEM COLOCO A PARTE DE TRAS DO FLYER COM OS ARTISTAS QUE IRÃO PARTICIPAR DA FESTA!!!!!

::::BEYONCÉ:::::


É ISSO AI BEYONCÉ
HAZOU NA PREMIAÇÃO
MOSTROU QUE É DIVA

::::BRITNEY SPEARS::::


A PRINCESINHA DO POP MERECEU HEIN

ELA VOLTOU COM TUDO DEU A VOLTA POR CIMA E ESTA AI

É ISSO AI BRITNEY SPEARS!!!!!

::::LADY GAGA:::


PREMIO MAIS QUE MERECIDO

É ISSO AI LADY GAGA

O NUMERO DELA FOI MARAVILHOSO

MAS A ULTIMA ROUPA ELA PARECIA O LEÃO DO COMERCIAL DA SEDA

HEHEHEHEHEH