quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cabaret



Quero ja aproveitar para agradecer a todos que estão me apoiando direta e indiretamente na minha festa que também será a comemoração do meu aniversário dia 30/04 na boate Tunnel

Patrocinio
Disponivel - Nem sei o que dizer, muito obrigado sempre; www.disponivel.com

Apoio
A Capa - A mesma coisa muito obrigado; www.acapa.com.br

Galeras - Davi você foi uma das pessoas que me fizeram acreditar que sonhos podem sim se tornar reais;
www.galerasmix.com

Patrocinio/Pareceiro
Deluxe Agency - Dhema, obrigado por tudo sempre;
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11183578302079323202

Mooley - Tadeu muito obrigado de coração se você a cada dia que se passa cresce mais é porque sabe onde quer chegar e sabe pisar nos lugares corretos;
www.mooley.com.br

Apoio
Arrasabi - Junior, foi uma das primeiras pessoas a me oferecer um espaço no seu site; www.arrasabi.com.br

Fifi News - Rodrigo, obrigado sempre por todo esse carinho e esse maravilhoso apoio na minha festa; www.fifinews.com.br

Mix Brasil - Muito obrigado Augusto Rossi; www.mixbrasil.com.br

Acessórios Arco-Íris - Adriana sempre com um coração maravilhoso nos apoiando; www.acessoriosarcoiris.com.br

Vida G - Um novo site  surgiu e esta ai, cada dia mais crescendo muito obrigado Daniel; www.vidag.com.br

Papo Mix - Anderson muito obrigado sempre por todo esse carinho para comigo; www.papomix.com.br

Claudio, você eu deixei por ultimo, se sou o que sou hoje, na noite devo isso a ti, que sempre me ensinou a saber entrar e sair dos lugares, me dando sempre conselhos e me colocando no devido lugar para que eu pudesse continuar a galgar meus degraus que ainda estão por vir, muito obrigado por ser quase um irmão pra mim e sempre acreditar na minha capacidade.

Tunnel - Não tenho palavras. www.tunnel.com.br

Nenhum comentário: